Polícia Militar prende homem que agrediu casal com arma de fogo em Apiacás
Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar sob a acusação de lesão corporal e porte ilegal de arma na noite deste sábado (02.11), em Apiacás, a 960 km de Cuiabá. O suspeito foi detido após ser flagrado agredindo um casal em um bar da cidade.
A equipe do 1º Pelotão de PM de Apiacás estava em patrulhamento urbano por volta das 22h quando encontrou um homem armado com uma espingarda agredindo um casal com o cano da arma. Os policiais rapidamente desceram da viatura e interromperam as agressões.
As vítimas relataram aos policiais que trabalhavam no bar e que o suspeito havia pago uma quantia incorreta pela conta. Após questioná-lo, o homem ficou irritado, saiu do local e retornou armado, fazendo ameaças e iniciando as agressões.
O casal apresentava lesões visíveis e reclamava de dores na cabeça devido às pancadas recebidas com a arma.
Quando questionado pela PM sobre as agressões, o suspeito não se manifestou. Ele foi levado em flagrante para a delegacia local para o registro da ocorrência.
Além da lesão corporal, ele também foi autuado por porte ilegal de arma, pois não apresentou a documentação da espingarda. O suspeito foi entregue à Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.